Como a Brasilcap enfrenta este momento?

A pandemia que estamos enfrentando neste momento afetou diretamente a vida e o dia a dia de muitas pessoas, e as empresas tiveram que encontrar boas formas para continuar exercendo suas atividades e, ao mesmo tempo, priorizar a saúde de seus colaboradores.

Para driblar esse momento complicado, a Brasilcap agiu rapidamente e começou, de forma gradual, a liberar seus funcionários para fazer trabalho remoto de suas casas em 16 de março. No dia 23, todos os colaboradores já estavam em segurança.

E, claro, pensando também em nosso cliente, tudo o que era possível fazer para que o trabalho continuasse com a qualidade que a Brasilcap sempre entregou também foi feito. Dessa forma, a operação não foi impactada. 🙂

Bem-estar em primeiro lugar

Outras medidas foram tomadas, como a antecipação dos vales-refeição, para que as pessoas pudessem abastecer suas casas, e o atendimento médico gratuito pelo plano de saúde empresarial para fazer testes de coronavírus.

Além disso, a empresa passou a criar conteúdo para ajudar as pessoas a trabalhar de suas casas, preocupando-se tanto com a sua saúde física como mental! Isso foi feito com videoaulas de ginástica laboral e guias de ergonomia para garantir que as pessoas mantenham uma postura saudável enquanto trabalham.

Por fim, também preparamos materiais para ajudar com melhores práticas para se manter focado durante o trabalho remoto, o que querendo ou não, acaba mudando bastante as nossas rotinas.

Para ter certeza de que estamos tomando as medidas certas, a diretoria da Brasilcap está se reunindo diariamente e conversando sobre os melhores rumos para seguir e enfrentar esta fase, além de criar mais ações para ajudar as pessoas neste momento.

Uma dessas iniciativas foi o Doadin, um novo produto criado para ajudar no incrível trabalho realizado pela AACD. Você faz seu Doadin, contribui para o atendimento de mais de 800 mil pacientes pelo Brasil e ainda concorre a prêmios.

Nós sabemos que o momento é difícil, mas estamos todos juntos! E, com certeza, em breve, estaremos vivendo dias melhores!

Agora, fala pra gente, nos comentários, como a sua empresa enfrentou a pandemia?